domingo, 3 de março de 2013

Bucetinha gostosa da minha esposa.


19 comentários:

  1. ola meu blog trabalha com divulgação de links adultos
    envie seu link e tenha mais visitas no teu blog

    @erossexualitybr
    erossexuality@hotmail.com.br
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adoravel esse teu blog
    adoro mulher casada e safadinha

    ResponderExcluir
  4. EU QROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem casal? Olha, ultimamente eu e minha esposa andamos explorando ainda mais a fantasia dela me trair; não precisa nem dizer que tudo começou com o meu desejo de ser corno né? rsrs.

    Bem, o fato é que agora ela sente muita vontade de me trair, tanto para me agradar quanto porque ela realmente quer se aventurar em outras bocas e outros corpos, mas ela diz que não tem coragem.

    Como acho que tudo tem que ser feito com calma e consciência tranquila, não a pressiono, vou deixando o tempo ajudá-la a fazê-la compreender o que ela realmente quer. Mas há alguns dias ela me disse que quer muito me trair, mas não tem coragem e me pediu ajuda para ela se soltar; ela tem medo da exposição (física, psicológica e da nossa imagem).

    Sabendo disto, resolvi criar uma forma de ajudá-la, estou visitando vários blogs de casais liberais e colando este mesmo texto com o seguinte propósito:

    - Por favor, poderia nos enviar algum relato ou um texto, até mesmo um breve comentário, falando sobre este universo? Falando sobre traição por parte da mulher... De preferência (!!!) escrito por ELA. Acho que um conselho ou até mesmo algumas dicas vindo de uma outra mulher (corneadora!) vai ajudar a minha esposa a perder o medo, ou pelo menos a compreender mais este universo.

    Por favor, enviem o relato/dica/texto para este e-mail: pezinhosdaesposa@gmail.com Obrigado pelo tempo de vocês e estou no aguardo do e-mail.

    OBS: Somos um casal jovem, na faixa dos 24 anos.
    Site: http://pezinhosdaesposa.tumblr.com/

    Atenciosamente,
    Marido apaixonado

    ResponderExcluir
  6. Olá, estive olhando o seu blog... Parabéns pelo trabalho...
    Vou te convidar para criar um perfil na minha rede social para adultos que coloquei no ar dia 1 de janeiro, se você fizer isso eu coloco o seu perfil em destaque para o pessoal conhecer o seu trabalho...
    Até o momento tenho uma média de três novos perfis criados por dia e acho que ter mais perfis de casais vai aumentar o fogo dos casais que já tem um perfil criado, rsrs...
    Dica: Assim como no Facebook, tentem criar um perfil com fotos e contar alguma coisa sobre vocês no mural de recados, se quiserem, coloquem um link para o blog de vocês nas informações pessoais, isso vai dar mais destaque no perfil de vocês...

    Podem ficar a vontade por lá, ao contrário dos sites de cadastro de casais eu não cobro nada pelo uso, isso é um convite...

    http://www.wsexbook.com.br

    Contato: wsexbook@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que bueta maravilhosa!!

    Convido vocês a visitarem o meu blog também. Acabei de postar fotos pessoais... Espero que gostem!

    http://mistermenage.blogspot.com.br/

    mistermenagesp@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. mmm que delicia, que ganas de chuparte toda y llenarte de leche nena, me la pones muy dura. besitos muñeca

    ResponderExcluir
  9. Bucetinha gostosa mesmo.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  10. ola!visitei seu blog e gostei muito das fotos de voces e queria coloca-las no meu blog assim aumentando meu acervo amador do meu blog(www.tudoamadoras.blogspot.com )se vcs tiveren enterece e so mandar fotos para o e-mail( tudoamadoras@gmail.com)e tenho enterese em fazer uma parceria com seu blog tabem agradeço desde já

    ResponderExcluir
  11. maravilha... essa bucetinha lisinha, delicada, merece mesmo muito carinho... divino seja o doce nectar de teu goso...
    encandado de tesao.
    luiggimgsjbv@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito gostosa, tô cheio de tesão. procurocornobh@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Que bucetinha linda e deliciosa, quero meter a minha pica pra dentro dela.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha

    dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e

    solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO

    limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não

    mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá

    cá.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ver a minha esposinha safada fodendo gostoso com outro homens, fico louco de tesão quando vejo outra rola na buceta gulosa, apetitosa e gostosa da minha mulher, ela tem 27 anos, e somos super liberais, venham chupar foder gostoso uma buceta de uma casadinha safada e dengosa, rodrigooliveirad74@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, sou de Sao Paulo e devo dizer que sua mulher é maravilhosa.
    Se estiverem interessados em um menage, me mandem mensagem.
    humbertofariadelima@yahoo.com.br
    1,68 m, 36 anos, grisalho e professor.
    Nao sou super nada, porem podemos ter momentos de prazer com respeito aos limites de voces e muita discrição!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de mulher! Estou doidinho por ela. Sou capaz de qualquer coisa por uma noite com ela. Por favor me liguem: 11954481177

    ResponderExcluir
  17. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario. 
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    ResponderExcluir